O ator David Harbour, que ficou encarregado de interpretar o Hellboy no reboot para os cinemas, não está tão confiante sobre uma possível continuação do filme.

Hellboy vai surpreender o público, diz Ian McShane

Em entrevista ao site Joblo, nesta terça-feira, dia 26, ele afirma que prefere se focar em fazer um bom longa-metragem inspirado no personagem do que se preocupar com possíveis sequências.


Indagado sobre uma continuação, o ator explica: “Acho que vai acontecer se fizermos dinheiro. Eu digo, se as pessoas foram assistir o filme. Uma das piores coisas é o que lemos sobre a Múmia, por exemplo, de que o filme passou mais tempo criando o Universo dos monstros do que fazer o melhor filme que podiam. Então se as pessoas quiserem ver mais do nosso filme, nós faremos mais”.

“Nós apenas queremos fazer o melhor e se as pessoas gostarem, nós ficaremos felizes de fazer mais. Mas nós não vamos perder nosso tempo neste filme para tentar criar um Universo”, David avisa.

Dirigido por Neil Marshall (Game of Thrones), o reboot trará novamente a história de Hellboy (David Harbour), o filho de demônios que escapa do inferno para se tornar um herói após ser criado pelo benevolente Professor Bruttenholm (Ian McShane).

O elenco ainda conta com Penelope Mitchell, que será Ganeida, uma poderosa feiticeira, Daniel Dae Kim como o Major Ben Daimio e Sasha Lane como Alice Monaghan, o novo interesse amoroso do anti-herói.

A estreia de Hellboy está marcada para 16 de maio.