Em entrevista com o JoBlo, o ator David Harbour revelou uma informação curiosa a respeito do Hellboy: ele não pode ter relações sexuais com humanos.

Este fato complica um pouco seu relacionamento com Alice Monaghan (Sasha Lane).

“É uma espécie de relacionamento avuncular. É engraçado porque, em um rascunho de roteiro anterior, havia a tentação de fazer uma cena de sexo, mas não concordei porque Hellboy não pode ter relações sexuais com mulheres humanas. Não que seja seja um problema, mas existe a Rainha de Sangue, certo? No mundo dela, ele pode fazer sexo. Mas Alice, mesmo sendo uma feiticeira, é um ser humano, então é mais como um relacionamento avuncular.”


Dirigido por Neil Marshall (Game of Thrones), o reboot trará novamente a história de Hellboy (David Harbour), o filho de demônios que escapa do inferno para se tornar um herói após ser criado pelo benevolente Professor Bruttenholm (Ian McShane).

O elenco ainda conta com Penelope Mitchell, que será Ganeida, uma poderosa feiticeira, Daniel Dae Kim como o Major Ben Daimio e Sasha Lane como Alice Monaghan, o novo interesse amoroso do anti-herói.

A estreia de Hellboy está marcada para 16 de maio.