A Sony já anunciou que Homem-Aranha no Aranhaverso deve ganhar uma continuação e um derivado focado em suas personagens femininas, com a Spider-Gwen como protagonista. Entretanto, o estúdio não vai parar por aí.

Segundo o Discussing Film, a Sony está planejando outros derivados focados no Aranhaverso. Detalhes sobre os derivados não foram revelados, mas considerando a variedade de personagens apresentados e o fato do filme ter ganhado um Oscar, isso não é nenhuma surpresa.

Em Homem-Aranha no Aranhaverso, o jovem Miles Morales se vê com problemas na escola e passa por uma nova fase com a puberdade, ao mesmo tempo em que aprende a utilizar os seus novos poderes de Homem-Aranha.


Homem-Aranha no Aranhaverso | Primeiros 9 minutos são liberados na internet

Para lidar com tudo isso, o garoto ganha novos amigos, que são simplesmente os heróis de outros universos, como Peter Parker (Jake Johnson), o Porco-Aranha (John Mullaney), O Homem-Aranha Noir (Nicolas Cage), a Spider-Gwen (Hailee Steinfeld) e a Peni Parker (Kimiko Glenn).

O roteiro de Homem-Aranha no Aranhaverso foi escrito por Phil Lord e Chris Miller, dupla responsável pela comédia Anjos da Lei e a animação Uma Aventura LEGO.

Homem-Aranha no Aranhaverso venceu o Oscar de Melhor Animação.