Tom Hanks vai produzir In The Garden of The Beasts, filme de drama ambientado na 2ª Guerra Mundial, em parceria com o StudioCanal e a Playtone Productions.

Star Wars | Filho de Tom Hanks quase foi selecionado como Anakin nos filmes da franquia

O filme será baseado no livro homônimo de Erik Larson, lançado em 2011. Inicialmente, o filme seria distribuído pela Universal, mas o estúdio acabou desistindo da produção.


O livro é baseado na história real de William Dodd, um pacato professor da cidade de Chicago que se torna embaixador dos Estados Unidos na Alemanha logo antes de Hitler e seus asseclas tomarem a Europa de assalto.

No início, Dodd e sua família se encantam com as belezas de Berlim, porém, quando relatos sobre a violência contra judeus e outras minorias são divulgados, o embaixador tenta (em vão) alertar o governo americano dos planos de genocídio nazista arquitetados por Hitler.

Hanks havia negociado para interpretar Dodd, mas aparentemente, só vai atuar como produtor executivo do longa.

In The Garden Of The Beasts será dirigido por Joe Wright. O cineasta não é iniciante em filmes de guerra; ele foi responsável por O Destino de Uma Nação, longa que garantiu para Gary Oldman o Oscar de Melhor Ator em 2018, por sua performance como Winston Churchill.

In The Garden Of The Beasts ainda não tem previsão de estreia.