O filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald não foi tão bem recebido pelo público de Harry Potter quanto se esperava, mas as especulações sobre o relacionamento entre Dumbledore e Grindelwald continuam à todo vapor.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Jude Law explica afeição de Dumbledore por Newt Scamander

Tanto que nos extras do DVD de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, a autora da saga JK Rowling confirmou com todas as letras que os dois tinham um relacionamento sexual.


Ela conta, via Digital Spy: “A relação entre eles era incrivelmente intensa. Era bem apaixonada e uma relação de amor. Mas como acontece em qualquer relação, seja homossexual ou hétero, ninguém realmente sabe como a outra pessoa se sente. Você não sabe, só acredita.”

“Eu estava menos interessada no lado sexual da relação – embora eu acredite que tenha uma relação sexual nesse relacionamento – do que as emoções que eles sentem um pelo outro, o que é a coisa mais fascinante entre todas as relações humanas,” a autora finaliza.

Na trama do segundo filme desta série, voltamos a acompanhar Newt Scamander (Eddie Redmayne), dessa vez em Paris, enquanto ele reencontra velhos conhecidos e a luta contra o mago das trevas Grindelwald (Johnny Depp) continua.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald foi lançado em 16 de novembro de 2018.