Halle Berry é a adição de peso de John Wick 3: Parabellum. Ao que parece, a atriz foi conquistada com os dois primeiros filmes da franquia.

Para a Entertainment Weekly, o diretor Chad Stahelski contou que a atriz aceitou participar do filme sem ter um roteiro para avaliar. E mais, foi a própria Halle Berry que procurou o cineasta.

“Eu recebei uma ligação dizendo que ela queria se encontrar comigo. Eu pensei, ‘Isso é legal, nunca conversei com ela antes’. Ela veio até o meu escritório em Manhattan no dia seguinte, entrou na minha sala e disse, ‘Eu quero um papel em John Wick 3’. Eu disse, ‘Bem, isso é muito bacana, mas não temos um roteiro ainda’. Ela disse, ‘Eu não me importo’, e eu respondi, ‘Eu não sei ainda se teremos um papel feminino’. Então ela respondeu, ‘Eu não me importo, vamos nos divertir'”, relembrou o diretor.


Cinco meses depois o diretor retomou o contato com Halle Berry. A resposta foi a melhor possível.

“Ela disse, ‘Eu estou muito interessada, quando começamos a treinar?’. Então eu disse, ‘Por que não vem até assistir?’, e ela logo respondeu, ‘Eu não quero assistir, eu quero fazer o filme'”, contou Stahelski.

No longa, a estrela será Sofia. A assassina é uma velha conhecida de John Wick.

“Vamos fazer melhor do que todo mundo”, diz diretor de John Wick 3 sobre a ação

No terceiro filme da franquia, John Wick é excomungado da organização de assassinos após matar um membro do alto conselho no Continental. Isso inicia uma recompensa milionária por sua cabeça que atrai alguns dos matadores mais perigosos do mundo, que tentam capturá-lo enquanto tenta fugir da cidade de Nova York.

O longa é o terceiro de uma trilogia de extremo sucesso, iniciada em 2014. Não apenas comercialmente, os bons resultados das obras também estão no campo da bilheteria, o que fez possível a realização de sequências.

O elenco principal do novo filme conta com Keanu Reeves, Halle Berry, Ian McShane, Laurence Fishburne, Anjelica Huston, Robin Lord Taylor e Jason Mantzoukas.

A direção fica por conta de Chad Stahelski, que dirigiu o segundo filme.

John Wick 3: Parabellum estreia nos cinemas em 16 de maio.