Filmes

Jovens Bruxas | Atriz critica cobertura do reboot por "apagar a única personagem negra"

Na última terça-feira, foi anunciada a produção de um reboot de Jovens Bruxas, clássico filme dos anos 90. No entanto, a cobertura da notícia pelo site The Hollywood Reporter não agradou muito a atriz Rachel True.

Jovens Bruxas | Reboot da Blumhouse ganha diretora

True, que interpretou Rochelle no filme de 1996, usou as redes sociais para reclamar por não ter sido incluída entre as atrizes do filme original em uma matéria sobre o reboot.

“Existe alguma razão para vocês não terem me incluído entre as atrizes principais do filme original? Vocês listaram até um coadjuvante branco que não fazia parte do grupo”, afirmou a atriz.

Para a atriz, a omissão de seu nome representou o apagamento da única personagem negra do longa.

A Blumhouse Productions, especializada em filmes de terror, e seu CEO Jason Blum serão os responsáveis por produzir esse revival. 

Jovens Bruxas foi lançado em 1996, e lidava com um grupo de quatro adolescentes que começava a praticar bruxaria na escola.

Já a nova versão vai contar exatamente a mesma história, mas com uma reviravolta: nela a protagonista terá um par de meio-irmãos macabros que afloraram seu verdadeiro dom para a bruxaria. 

O reboot de Jovens Bruxas será comandado pela diretora Zoe Lister-Jones.

O filme ainda não tem data de estreia. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.