Filmes

Knives Out | Suspense de Rian Johnson terá clássico intérprete de Yoda

Famoso por interpretar/dublar Yoda em Star Wars, Frank Oz está no elenco de Knives Out, suspense dirigido por Rian Johnson.

Em entrevista com o Indie Wire, Oz, que também é cineasta, revelou que foi pessoalmente convidado por Johnson para participar do filme. Eles trabalharam juntos em Star Wars: Os Últimos Jedi.

“Ele me pediu para participar e eu disse, ‘Você enlouqueceu?’. Ele me queria por lá. A razão pela qual eu continuo atuando, e acredito que todo diretor deveria fazer isso, é que preciso saber o quão assustador é estar na frente de uma câmera. Se eu estragar tudo, posso aprender a ajudar quando dirigir um ator. Todo diretor deve aparecer na frente das câmeras de vez em quando e descobrir o quão assustador é e o quanto os atores precisam de você.”

Knives Out | Rian Johnson anuncia fim das gravações do filme de suspense

O elenco liderado por Daniel Craig e Chris Evans ainda conta com os nomes de Katherine Langford (13 Reasons Why), Don Jonhson (Watchmen), Ana De Armas (Blade Runner 2049), Jamie Lee Curtis (Halloween), Christopher Plummer (Todo o Dinheiro do Mundo) Michael Shannon (A Forma da Água), Jaeden Lieberher (It: A Coisa), Lakeith Stanfield (Corra!), Edi Patteron (Black-ish), Raúl Castillo (Atypical) e Toni Colette (Hereditário).

As únicas informações em termos de elenco é de que Daniel Craig será o personagem principal, um detetive. Stanfield deve viver o parceiro do protagonista. Já o restante do elenco segue sem ter os papeis revelados.

Knives Out chega aos cinemas em 27 de novembro de 2019 nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.