Filmes

Meme de Kevin Feige como o Executor viraliza após fusão de Disney e Fox

Os fãs da Marvel estão adorando a fusão entre Disney e Fox. Com o acordo, propriedades como o Deadpool, os X-Men e o Quarteto Fantástico voltam para os estúdios da editora. 

O fato fez com que diversos memes fossem gerados. Um deles, inclusive, é o de Mickey Mouse como Thanos, recolhendo a Fox como se fosse uma das Joias do Infinito. No entanto, a internet pode ter chegado ao seu limite com outra montagem. 

Em uma publicação hilária, Kevin Feige, o presidente dos estúdios Marvel, se transformou no Executor. A cena foi retirada diretamente de Thor: Ragnarok. 

“A Bifrost me dá acesso a tudo que os Nove Reinos podem oferecer. Por direito, é tudo meu. Contemplem… minhas coisas”, mostra a montagem, com a cabeça de Kevin Feige no corpo do Executor, trazendo as propriedades da editora. Confira abaixo. 

Em Thor: Ragnarok, o Skurge, vivido por Karl Urban, se torna o guardião da Bifrost, no momento em que Hela domina Asgard. Assim, o Executor começa a mostrar artefatos do reino nórdico para impressionar as mulheres. 

Vingadores: Ultimato | Linha do tempo pode ter sido revelada por cabelo de Viúva Negra

O Universo Marvel continua no cinema com Vingadores: Ultimato. 

O elenco confirmado de Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Kevin is my hero from r/marvelstudios

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.