Filmes

Mortal Kombat | Reboot é inspirado na Marvel, diz roteirista

Em entrevista com o Discussing Film, o roteirista Greg Russo revelou que o reboot de Mortal Kombat, que está escrevendo, é fortemente inspirado na Marvel, ainda que mais adulto.

“Acho que o tom é essencial quando você está falando sobre esta propriedade”, explicou. “Existe realmente uma versão sombria e muito séria disso? Acho que sim, mas Mortal Kombat não é isto para mim. Basta ver Kano como exemplo, ele é um ótimo personagem. Ele está sempre contando piadas. Para mim, é preciso certa leveza e um tom divertido. Enquanto há violência e combates e apostas reais e emocionais para todas as pessoas envolvidas, no final do dia ainda deve ser divertido e com um senso de humor. Por mais que eu odeie vomitar a comparação direta com a Marvel, eles ainda são divertidos e estão sempre contando piadas, mas obviamente o nosso filme será um pouco mais adulto.”

Russo foi então perguntado sobre qual personagem seria o grande protagonista da trama.

“Isso é complicado. Eu não tenho a liberdade de revelar completamente, mas posso dizer com certeza que os sete originais são importantes. Acho que são importantes para qualquer adaptação dessa propriedade.”

Mortal Kombat XI | Ronda Rousey pode dublar Sonya Blade no jogo

Nos cinemas, Mortal Kombat ganhou dois filmes, lançados em 1995 e 1997. As adaptações não foram bem recebidas pela crítica e pelo público. Por conta disso, um reboot deve ser lançado futuramente.

A produção de um novo filme do Mortal Kombat deve ficar com James Wan (Invocação do Mal). Simon McQuoid vai dirigir o longa.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.