Filmes

Nós | Entenda como o filme é muito diferente de Corra!

ATENÇÃO, SPOILERS

Nós, segundo filme do diretor Jordan Peele, acaba de chegar aos cinemas e tem atraído a atenção da crítica e do público.

O longa apresenta algumas similaridades com Corra!, longa anterior de Peele, mas no geral, ambas as obras são bem diferentes.

Tanto Corra! quanto Nós abordam casos de pessoas de classe média em um ambiente tradicionalmente americano, e apresentam até mesmo sequências iniciais similares, que já deixam a tensão do filme explícita para o público. Além disso, Peele costuma filmar os rostos de seus protagonistas chorando, mas as similaridades param por aí.

Enquanto o foco de Corra! está em uma ácida crítica social, Nós não segue a mesma linha. O filme é um terror mais tradicional, colocando seus protagonistas em grande perigoso logo no início da história.

Corra! é um filme sobre tensão racial, enquanto Nós é um longa que aborda a tensão familiar e o medo do desconhecido. São duas grandes obras de um mesmo diretor, mas com aspectos bem diferentes.

Bilheteria EUA | Nós esmaga concorrência com estreia de U$70 milhões

Em Nós, uma família vai passar férias em uma casa na praia, mas acaba enfrentando um terror maligno quando versões macabras deles mesmos aparecem para atormentá-los.

Lupita Nyong’o, Winston Duke, Elisabeth Moss, Tim Heidecker, Yahya Abdul-Mateen II, Shadi Wright Joseph, Evan Alex, Madison Curry, Cali Sheldon e Noelle Sheldon formam o elenco.

Jordan Peele roteirizou, produziu e dirigiu Nós, garantindo um controle criativo bastante generoso por parte do estúdio.

O diretor/roteirista venceu o Oscar de Melhor Roteiro Original por Corra! no ano passado.

Nós já está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.