Em Nós, Lupita Nyong’o interpreta duas personagens: Adelaide e Red, seu doppelgänger. Em entrevista ao site Entertainment Weekly, a atriz revelou os desafios para a dupla interpretação.

Nós | Terror de Jordan Peele deve estrear com U$40 milhões nos EUA

“Eu tive o tempo que normalmente tenho para me preparar para um papel, para esses dois, então meu trabalho foi dobrado. O desafio era interpretar as duas partes do argumento. Então eu tive que trabalhar com uma precisão quase matemática para construir essas duas personagens, e deixá-las distintas como deveriam ser. Então eu fiz um monte de pesquisas e preparação física. Eu tive que aprender balé para a Adelaide, e também tive que aprender a lutar e fazer uma voz diferente para a Red”, contou a atriz.


Em Nós, uma família vai passar férias em uma casa na praia, mas acaba enfrentando um terror maligno quando versões macabras deles mesmos aparecem para atormentá-los.

Lupita Nyong’o, Winston Duke, Elisabeth Moss, Tim Heidecker, Yahya Abdul-Mateen II, Shadi Wright Joseph, Evan Alex, Madison Curry, Cali Sheldon e Noelle Sheldon formam o elenco.

Jordan Peele vai roteirizar, dirigir e produzir Nós, garantindo um controle criativo bastante generoso por parte do estúdio.

O diretor/roteirista venceu o Oscar de Melhor Roteiro Original por Corra! no ano passado.

Nós chega aos cinemas brasileiros em 21 de março no Brasil.