O elenco de Operação Fronteira, longa-metragem original da Netflix, é bastante estrelado, mas quase foi ainda mais recheado de grandes estrelas.

O Collider lembra que, antes de ser produzido, o filme teve várias versões alternativas. Inicialmente, por exemplo, Kathryn Bigelow seria a diretora, com roteiro de Mark Boal.

Na época, Tom Hanks chegou a ser anunciado como um dos protagonistas. Para o resto do elenco, eram cotados astros como Christian Bale, Jeremy Renner, Johnny Depp, Leonardo DiCaprio e Will Smith.


No final, o time de protagonistas acabou sendo formado por Ben Affleck, Oscar Isaac, Charlie Hunnam, Garrett Hedlund e Pedro Pascal.

Operação Fronteira 2 | Como seria uma continuação

Operação Fronteira conta a história de um grupo de ex-militares que querem assaltar o cartel mais perigoso do mundo para benefício próprio. O objetivo é levar para casa a quantia de US$ 75 milhões.

Além de Ben Affleck e Oscar Isaac, o elenco ainda conta com Charlie Hunnam, Garrett Hedlund e Pedro Pascal. A direção é de J.C. Chandor (O Ano Mais Violento).

Operação Fronteira está disponível na Netflix.