Filmes

Pantera Negra 2 | Ator mirim de Nós quer interpretar filho de T'Challa na sequência

O roteiro de Pantera Negra 2 ainda nem foi definido, mas o ator mirim Evan Alex, que impressionou com sua atuação em Nós, já quer fazer parte da sequência.

Pantera Negra 2 | Michael B. Jordan pode voltar para a continuação

Tanto que, em entrevista ao site Vulture, na sexta-feira, dia 22, Evan afirmou que se pudesse participar de qualquer filme de super-herói escolheria a sequencia de Pantera Negra, para ser o filho de T’Challa, Azari.

Ele explica: “Eu quero estar em Pantera Negra 2. Eu quero interpretar Azari”.

O ator também garante que não gostaria de desafiar T’Challa pelo trono: “Não. Por que eu iria querer desafiá-lo se eu já sou o príncipe de Wakanda? Eu seria mais poderoso do que o T’Challa”.

O Pantera Negra, que tem a identidade do Rei T’Challa, retornará em Vingadores: Ultimato, juntamente com o povo de Wakanda. Depois, o personagem deve aparecer na continuação de sua história solo.

Dirigido novamente pelos irmãos Anthony e Joe Russo, Vingadores: Ultimato deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores após os eventos de Guerra Infinita, com a Capitã Marvel e o Homem-Formiga se unindo à super-equipe na história que deve marcar o fim de uma era para a Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril. Pantera Negra 2 ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.