Filmes

Pantera Negra | Elenco não esperava que o filme fizesse tanto sucesso

Em entrevista de divulgação do filme Nós, de Jordan Peele, Lupita Nyong’o e Winston Duke discutiram o sucesso estrondoso de Pantera Negra.

Os intérpretes de Nakia e M’Baku confessaram que não esperavam que o filme fizesse tanto sucesso.

Pantera Negra | Produtor de Venom ficou decepcionado com derrota do filme no Oscar 2019

“Eu realmente não teria imaginado a jornada que fizemos. Eu sabia que estávamos produzindo algo especial, e sabia que tinha potencial para balançar as placas tectônicas, mas eu realmente não esperava o terremoto que aconteceu com o lançamento”, afirmou Lupita.

Winston Duke completou a fala da colega de elenco, ressaltando a importância de filmes desse tipo.

“Eu não tinha ideia do impacto que causaríamos, mas sabia que era algo importante tanto para o público quanto para os artistas”, comentou o ator.

Em Nós, Winston Duke e Lupita Nyong’o interpretam o casal de protagonistas. O filme de terror chega ao Brasil em 23 de março.

Pantera Negra saiu premiado nas categorias de Melhor Design de Produção, Figurino e Trilha Sonora no Oscar de 2019, e se tornou o primeiro filme de super-heróis a ser indicado ao prêmio de Melhor Filme.

O herói poderá ser visto novamente em Vingadores: Ultimato.

O elenco confirmado de Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Danai Gurira, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

 

 


Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.