Filmes

Pokémon: Detetive Pikachu | Saiba quantos Pokémon tem no filme

Aproximadamente 60 tipos diferentes de Pokémon aparecerão em Pokémon: Detetive Pikachu, de acordo com uma produtora do longa.

Em entrevista com o Pokemon.com, a produtora Mary Parent contou que cerca de 60 Pokémons foram adaptados para o filme com sua aparência tradicional.

“Desde o início, nossa idéia é que a animação tenha a maior qualidade possível. Essas criaturas realmente precisam parecer como se estivessem ao seu lado no mundo real e esse será o sucesso deste filme.”

O produtor de efeitos visuais Greg Baxter comentou mais sobre o processo de criação dos Pokémons.

“Queremos que pareça que todas essas criaturas que apareceram principalmente em cores muito brilhantes e estilo anime pudessem estar sentadas em uma sala com você. Elas não existem no mundo real, mas todos os elementos do que os compõe foram tirados dos animais que as inspiraram.”

Pokémon: Detetive Pikachu | Produtor indica início de universo compartilhado

O elenco do live-action do jogo homônimo inspirado no universo de Pokémon conta com Ryan Reynolds (como a voz de Pikachu na versão em inglês), Justice Smith, Ken Watanabe e Kathryn Newton.

A história seguirá um falante Pikachu, que ama café e solucionar problemas. Alex Hirsch roteiriza o filme, com Rob Letterman na direção.

Pokémon: Detetive Pikachu estreia nos cinemas em 29 de maio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.