Filmes

Premonição | Ator percebe coincidência assustadora em aniversário de 20 anos do filme

O primeiro filme de Premonição está completando 20 anos e uma das estrelas do elenco, Devon Sawa, levou isso muito a sério. Tudo começou com um tuíte, na tarde de domingo (17). 

“Premonição foi lançado exatamente 20 anos atrás… estou em um voo 317? No dia 3/17 (nos EUA, a data é lida ao contrário)? Que p*…”, escreveu o ator. 

A publicação, cheia de coincidências, foi o suficiente para que o tuíte viralizasse e todos começassem a mandar o ator sair do avião. O primeiro foi Matthew D’Ambrosio. 

“Devon, saia agora do avião”, publicou o escritor em caixa alta. 

O fato também levou até a uma curiosidade. Seth Rogen lembrou que participou de um teste para o filme, no papel que acabou com Sean William Scott. 

Premonição ganhará reboot com roteiristas de Jogos Mortais

“Isso foi há 20 anos?”, se impressionou o famoso. 

No momento, Premonição está ganhando um reboot. Patrick Melton e Marcus Dunstan vão escrever a nova versão da franquia de terror para a New Line Cinema, mas nenhum detalhe sobre trama ou abordagem foram revelados.

A franquia Premonição começou em 2000, mostrando um grupo de jovens que escapa de um acidente de avião e passa a ser perseguido pela Morte, colocando-os em diversas situações onde acabam morrendo de formas exageradas.

Ao todo, 5 filmes foram produzidos, com a produção de um sexto sendo interrompida com a notícia do reboot.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.