Filmes

Presidente da Warner se desculpa após escândalo

O The Hollywood Reporter publicou na última quarta-feira (6) uma gigantesca reportagem que expõe centenas de mensagens trocadas entre Kevin Tsujihara, CEO da Warner Bros Entertainment, e a atriz Charlotte Kirk.

De acordo com o THR, o conteúdo dessas mensagens incluía troca de favores sexuais para que Tsujihara alavancasse sua carreira em Hollywood e lhe conseguisse papéis em produções do estúdio.

Uma Aventura LEGO 2 | Warner Bros. não sabe explicar fracasso da animação em bilheteria

Agora, Tsujihara emitiu um depoimento nesta sexta-feira (8) onde se desculpa pelo ocorrido (via The Hollywood Reporter). Leia abaixo.

Caros colegas,

À esta altura, vocês todos viram as notícias do começo desta semana.

Eu me arrependo profundamente de ter cometido erros em minha vida pessoal que causaram dor e vergonha às pessoas que eu mais amo. Eu também em arrependo profundamente que essas ações pessoais tenham causado embaraço à empresa e todos vocês. Eu percebi há um tempo atrás que vocês estão certos em esperar mais de mim, e eu estabeleço um curso para fazer melhor. Essa jornada continua.

Eu tenho muito orgulho do ótimo trabalho que vocês fazem todos os dias. Juntos, nós construímos uma empresa que é padrão ideal para a nossa indústria. A cultura da Warner Bros é tão importante para nosso sucesso quanto nosso modelo de negócios. Precisamos continuar o trabalho pesado que fizemos nos últimos anos para criar um local de trabalho onde todos se sintam incluídos e ouvidos. Para isso, pedi ao RH para fazer acomodações adicionais caso alguém precise falar

Desde que a liderança da WarnerMedia se tornou ciente dos detalhes ao redor dessa situação há algum tempo, ela cuidadosamente revisou a questão e cuidou dela de forma apropriada, incluindo o contratado de uma terceira firma de advocacia para conduzir uma série de depoimentos. Seguindo essas notícias, a empresa trabalhará novamente com uma advocacia de terceiros para analisar a situação, e eu cooperarei inteiramente com essa investigação.

Por favor, não deixem meus erros se tornarem uma distração. É importante que nós continuemos focados em nosso trabalho – e parte disso é criar uma cultura e uma empresa da qual todos podemos ter orgulho. Obrigado a todos por fazer tudo o que fazem para que isso aconteça todos os dias.

Sinceramente, KevinS


Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.