Filmes

Quarteto Fantástico | Diretor do reboot de 2015 faz piada com fracasso do filme

Atualmente é inegável que os filmes de super-heróis são um grande sucesso, mas isso não quer dizer que um filme ou outro não venha a ser um grande fracasso nas bilheterias.

Um caso bem recente foi o Quarteto Fantástico dirigido por Josh Trank. Justamente por isso, Trank resolveu fazer piada no Twitter com o fato do filme ter sido um grande fracasso.

O diretor respondeu a um usuário da rede social que disse que “Filmes de super-heróis nunca falham”. Trank então escreveu: “Segure meu copo de cerveja” expressão utilizada para indicar quando uma pessoa fará algo para contradizer uma frase dita anteriormente.

Confira o comentário logo abaixo.

Quarteto Fantástico | John Krasinski é imaginado como o Senhor Fantástico

O Quarteto Fantástico de Josh Trank veio repleto de problemas desde o início de sua produção. De supostas brigas do diretor com Miles Teller, ao comportamento estranho de Trank no set de filmagens, a produção do filme foi uma sequência de erros.

O longa ganhou o Framboesa de Ouro de Pior Filme em 2015, e desde então, os atores e equipe de produção de Quarteto Fantástico se juntaram ao coro de vozes que nunca parou de criticar a obra.

Trank chegou a reclamar muito das modificações feitas por altos executivos do estúdio que produziu o filme, afirmando que sua visão foi comprometida, e que ele nunca conseguiu produzir o filme que gostaria.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.