Filmes

Ralph Fiennes revela que não leu roteiro de Bond 25

A produção de Bond 25, novo filme do agente 007 com Daniel Craig, foi uma das mais conturbadas da franquia, resultando em trocas de diretores e diversos adiamentos de sua data de estreia.

Em entrevista para a BBC 2 Newsnight, o ator Ralph Fiennes, que interpreta M na atual fase da franquia, revelou que não sabe nada sobre o filme – e ainda não teve acesso ao roteiro.

“Eu estou enchendo o saco de forma afetiva da produtora Barbara Broccoli para me enviar um roteiro, e ela disse que chegará em breve, e eu sei que Daniel Craig interpretará Bond. Eu não sei o nome do filme, eu não tive acesso ao roteiro ainda. Eu só sei que eles pretendem filmar no final deste ano”, revela o ator.

As gravações de Bond 25 devem começar em julho. Uma das cidades que está na rota do filme é a de Matera, na Itália.

O filme será o último filme de Daniel Craig na pele do agente secreto James Bond, após Cassino Royale, Quantum of Solace, Operação Skyfall e Spectre.

Naomie Harris, Lea Seydoux e Ralph Fiennes também reprisam seus papéis dos filmes anteriores. Rami Malek (Bohemian Rhapsody) negocia para viver o vilão no filme.

Cary Fukunaga acabou sendo escolhido para dirigir Bond 25. O diretor é mais conhecido pela primeira temporada de True Detective e o filme Beasts of No Nation, da Netflix.

O roteiro fica por conta de Scott Z. Burns, que deve finalizar o trabalho começado por Neal Purvis e Robert Wade.

Bond 25 estreia no 8 de abril de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.