A Paramount Pictures exibiu 20 minutos de Rocketman, cinebiografia do cantor Elton John, na última segunda-feira (18), e o resultado parece prometer um sucesso ao nível de Bohemian Rhapsody.

Porém, ao contrário do filme sobre a ascensão do Queen, o filme estrelado por Taron Egerton vai explorar os aspectos mais sombrios da carreira de John, incluindo depressão e sua fase com drogas.

“Eu não consigo articular isso muito bem, mas foi como comparar as versões jovem e velha. Nós ficamos amigos em Kingsman: O Círculo Dourado, e ele deu conselhos valiosos. Certamente foi mais fácil interpretar o Elton mais velho do que o jovem”, disse Taron Egerton sobre sua relação com Elton John.


Rocketman | Prévia da cinebiografia de Elton John foi exibida em evento

Rocketman promete explorar os primeiros anos da carreira do músico e explorar o aspecto “sexo, drogas e rock n’roll” da história. O elenco ainda conta com Richard Madden e Bryce Dallas Howard.

As gravações da cinebiografia acontecem desde junho, com direção de Dexter Fletcher (diretor que acabou substituindo Bryan Singer nas gravações de Bohemian Rhapsody).

Rocketman tem estreia marcada para o dia 31 de maio.