O ator Dolph Lundgren, que ficou imortalizado por ter interpretado Ivan Drago na franquia Rocky, revelou qual o momento do filme Rocky IV mais o emocionou.

Creed 2 | Sylvester Stallone se despede de Rocky Balboa nas redes sociais

Em entrevista ao site Cinema Blend, nesta segunda-feira, dia 11, Dolph revelou que ainda fica emocionado ao ver sua entrada triunfal no ringue do filme.


Ele relembra: “Eu lembro quando nós gravamos a cena de luta contra Apollo Creed. Eles me colocaram nesse elevador que subia e quando eu subi, eu fiquei chocado. Esse é o único momento que vocês me veem com 27 anos de idade, porque aquela máscara de Drago caiu e eu me pergunto: ‘O que está acontecendo?'”

“Esse é um momento muito lindo, eu sempre fico um pouco emocionado quando vejo isso, porque eu vejo aquela jovem criança.”

Seu último papel foi em Creed 2, reprisando seu papel de Ivan Drago.

A franquia Creed acompanha a carreira do lutador Adonis Creed, de Michael B. Jordan. No novo filme, três anos depois do primeiro, Adonis voltará aos ringues, para enfrentar o filho de Ivan Drago, o homem que matou seu pai no quarto filme da franquia Rocky Balboa, de Sylvester Stallone.

Dirigido por Steven Caple Jr., o filme marca o retorno de Jordan, Sylvester Stallone e Tessa Thompson.

Creed 2 estreou no dia 24 de janeiro nos cinemas.