Filmes

Shang-Chi | Ator de Era Uma Vez em Hollywood quer viver herói chinês da Marvel

A Marvel Studios está desenvolvendo a história de Shang-Chi, herói chinês, para os cinemas e um candidato para o papel surgiu. Trata-se de Mike Moh, que interpreta Bruce Lee em Era Uma Vez em Hollywood. 

Patton Oswalt indicou Mike Moh após o ator compartilhar o teaser do novo filme de Quentin Tarantino. No Twitter, o famoso deixou claro o nome seria uma boa escolha para o Shang-Chi, conhecido também como Mestre do Kung Fu. 

Por conta do tuíte, portais descobriram uma publicação ainda de dezembro do ator. Nela, ele respondeu com um emoji de gratidão para um fã que já o indicava para o papel de Shang-Chi. Confira abaixo. 

O que pode impedir o ator é se a Marvel ainda leva em conta a série Inumanos, que teve apenas uma temporada. Mike Moh viveu o Triton no seriado. 

A primeira aparição de Shang-Chi foi na edição especial #15 dos quadrinhos da Marvel, de 1973.

Shang-Chi | Filme da Marvel quer evitar estereótipos e “modernizar” história do herói asiático

Inspirado em Operação Dragão, o Mestre do Kung Fu é um herói que possui habilidades diferenciadas nas artes marciais. Em sua trama de origem, o personagem descobre que o seu pai, Fu Manchu, a sua grande inspiração e que se diz um humanitário, é na verdade o The Devil Doctor.

Shang-Chi, conhecido como o Mestre do Kung Fu no Brasil, será escrito inicialmente por Dave Callaham, creditado no script de Mulher-Maravilha 1984, longa da concorrente DC. Além disso, o roteirista trabalha em Homem-Aranha no Aranhaverso 2, continuação da animação da Sony e Marvel.

Destin Cretton será o diretor.

Apesar das informações iniciais, ainda não há previsão de lançamento para o mais novo projeto da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.