Mark Strong interpreta o vilão Doutor Sivana em Shazam!, novo filme da DC que chega aos cinemas no próximo mês, mas o ator já havia passado pela editora antes: ele deu vida a Sinestro no fracassado filme do Lanterna Verde, de 2011.

Em entrevista para o ComicBook, o ator falou sobre sua experiência no filme com Ryan Reynolds, e comparou o trabalho como Sinestro com o de Sivana.

“Eu amei o Sinestro porque eu sempre pensei que se pudéssemos manifestar aquele cara, um visual para aquele personagem igual nos quadrinhos, seria insano. Eu adoro o visual dele no filme, e eu gostei muito, e foi uma pena que o filme não tenha funcionado, sabe, porque eu achei que o papel era ótimo. Mas eu sinto que com Sivana, eu posso fazer o que faria com Sinestro, então aquela cena no final de Lanterna Verde em que ele coloca o anel amarelo e se torna mau, eu sinto como se fosse uma batalha… Tipo uma transição, onde a batalha é passada de Sinestro para Sivana”, explica o ator.


Adão Negro terá filme solo antes de sequência com Shazam!

Em Shazam!, Zachary Levi é o herói titular, enquanto Asher Angel vive seu alter-ego infantil, Billy Batson. O elenco traz ainda Jack Dylan Grazer (It: A Coisa), Djimon Hounsou (Diamante de Sangue) e Mark Strong (Kingsman: Serviço Secreto).

David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam) dirige o filme, que promete um tom mais leve e bem-humorado.

Shazam! estreia nos cinemas brasileiros em 4 de abril.