Filmes

Star Wars 9 | C-3PO terá um papel importante no filme

Durante participação no programa de Jimmy Fallon nesta semana, o ator Oscar Isaac falou um pouco sobre a produção de Star Wars: Episódio IX.

De acordo com o intérprete do piloto Poe Dameron na nova trilogia da Disney, o veterano Anthony Daniels terá um papel grande como C-3PO no filme de J.J. Abrams, e que seu último dia de gravação coincidiu com o de Daniels.

“Foi um marco. E o que é particularmente especial é que o dia em que eu terminei esses três filmes gigantes, uma parte enorme da minha vida, foi tipo, ‘Beleza, o Oscar acabou’, então eu fiz um discurso. E então foi tipo, ‘E também é o último dia de Anthony Daniels no set!’. Tirou toda a atenção. Ele está lá desde o começo. Originalmente George Lucas viu toda a saga como uma história sobre C-3PO e R2-D2- esses droides que testemunham tudo isso”, explica o ator.

“Ele estava super emocionado com isso, pendurar a chuteira dourada. E ele ficou dizendo como essa foi a maior diversão que ele teve. Ele teve muitas coisas divertidas para fazer no Episódio IX. Nós pudemos trabalhar bem mais próximos e foi incrível ver essa parte da História tão de perto”, elogia Isaac.

Star Wars | Mark Hamill oferece seu melhor conselho aos fãs

O episódio final da saga Skywalker nos cinemas traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: Episódio IX estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.