Filmes

Star Wars 9 | Leia e Poe terão relação próxima, diz Oscar Isaac

Carrie Fisher faleceu em 2016, mas por conta da tecnologia e gravações que ficaram em arquivo, Leia estará bastante presente em Star Wars: Episódio IX. Oscar Isaac, que vive Poe Dameron, comentou a amizade que criou com a falecida colega.

No set de Star Wars: Os Últimos Jedi, Oscar Isaac e Carrie Fisher ficaram muito amigos. O resultado foi visto nas telonas, com Poe aprendendo com Leia o que é ser um líder. O novo filme deve tocar novamente nessa relação.

“Eu não fiquei surpreso (com a relação) porque estávamos trabalhando muito nisso… nós trabalhamos juntos, falávamos sobre as cenas e tivemos uma aproximação muito grande. Era algo bonito de se ver, e será transportado para dentro do novo filme”, disse o ator ao programa Tell Me John.

Star Wars | Mark Hamill oferece seu melhor conselho aos fãs

O episódio final da saga Skywalker nos cinemas traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: Episódio IX estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.