Filmes

Star Wars 9 | Oscar Isaac fala sobre pilotar a Millennium Falcon

Em entrevista para o podcast Happy Sad Confused, o ator Oscar Isaac falou um pouco sobre o aguardado Star Wars: Episódio IX.

O intérprete do piloto Poe Dameron, considerado o piloto mais talentoso da galáxia na nova trilogia, soltou uma informação interessante: seu personagem vai voar na icônica Millennium Falcon no filme de J.J. Abrams.

“A experiência de ler o roteiro e gravar foi emocionante. É incrível como nos adaptamos ao ponto de cenários e situações malucas se tornem rotineiras depois de um tempo. Mesmo quando estou voando um X-Wing de novo, eu pude colocar meu traseiro na cadeira da Millennium Falcon. Eles claramente não fazem para quadris étnicos. Harrison Ford não tinha bunda, porque isso não funcionou pra mim”, brinca o ator.

Star Wars 9 | Oscar Isaac promete muitas cenas entre Poe e Finn

O episódio final da saga Skywalker nos cinemas traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: Episódio IX estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.