Em entrevista para o Metro nesta segunda-feira, o ator Oscar Isaac falou brevemente sobre o aguardado Star Wars: Episódio IX, que será a conclusão da saga Skywalker nos cinemas.

Mais especificamente, o intérprete de Poe Dameron garantiu uma boa quantidade de cenas de seu personagem com Finn, vivido por John Boyega.

“Eu acho que a coisa que posso dizer que foi mais divertida pra mim, particularmente, foi trabalhar com John Boyega, porque tivemos muito mais para fazer nesse filme juntos e nós nos conectamos de uma forma ótima. Foi uma forma maravilhosa de encerrar pra mim, porque John foi a primeira pessoa que eu conheci nos testes de cena. Era só eu e ele. Então isso pareceu uma coisa de círculo completo”, disse Isaac.


Star Wars 9 | C-3PO terá um papel importante no filme

O episódio final da saga Skywalker nos cinemas traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: Episódio IX estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.