O remake de Cemitério Maldito, filme baseado no livro de Stephen King, está perto de estrear, e em entrevista ao Entertainment Weekly, o autor afirmou que mais remakes de filmes antigos podem estar sendo produzidos.

“Eu realmente não sei o que pensar. Todo dia me mostram um contrato novo, uma nova opção, notícias de que alguém está fazendo isso ou aquilo. Eu supervisiono muitos roteiros, vamos dizer assim. O mercado está ótimo. Existe uma fome por boas histórias, porque há tantas plataformas diferentes, não são só filmes”, afirmou o autor.

A parte 2 de It: A Coisa, outro filme baseado no livro de Stephen King, deve ser lançada ainda esse ano.


O filme conta a história do Dr. Louis Creed (Jason Clarke), que, depois de mudar com sua esposa Rachel (Amy Seimetz) e seus dois filhos pequenos de Boston para a área rural do Maine, descobre um misterioso cemitério escondido dentro do bosque próximo à nova casa da família. Quando uma tragédia acontece, Louis pede ajuda ao seu estranho vizinho Jud Crandall (John Lithgow), dando início a uma reação em cadeia perigosa que liberta um mal imprevisível com consequências horripilantes.

O elenco do novo filme conta com Jason Clarke (O Primeiro Homem), John Lithgow (The Crown) e Amy Seimetz (Alien: Covenant), que protagonizam a história sobre um cemitério amaldiçoado.

O livro de King já foi transformado em filme no ano de 1989, com direção de Mary Lambert. No final desse ano, a obra completa 35 anos desde que foi lançada pelo autor.

A estreia de Cemitério Maldito acontece em 9 de maio no Brasil.