Matthew McConaughey e Snoop Dogg estiveram no Jimmy Kimmel Live! para promover The Beach Bum, comédia em que trabalharam juntos, revelando todas as farras e diversões dos bastidores.

“Acho que foi uma grande festa”, comentou Dogg.

McConaughey descreveu como se preparou para gravar uma cena em que seu personagem, Moondog, visita a casa de Lingerie (Dogg) para fumar maconha.


“Conversei com um cara nos bastidores, dizendo que meus cigarros eram de orégano. Falei o mesmo com Snoop, porque sabia que teria que fumar em cena. Ele respondeu: ‘Sim, sim. Entendi.’ Então gravamos a cena por oito minutos, passando um baseado de um lado para o outro e fumando muito. Ao longo da cena, cara, eu não comecei a me sentir muito bem.”

Foi quando Dogg disse: “Ah, cara. Não era o seu baseado com orégano, era minha erva.”

“Foi apenas a primeira tomada da noite. Não consegui falar outra palavra em inglês pelo resto do dia”, observou o ator, que ‘apagou’ por 13 horas seguidas depois das gravações.

“Fizemos cerca de sete músicas juntos. Ele estava tão chapado que por todo o resto do filme que nós ficamos repetindo essas músicas”, acrescentou Dogg.

Em The Beach Bum, o protagonista é um poeta chamado Moondog que vive conforme as suas próprias regras. No trailer pode-se ver as aventuras e “viagens” desse personagem irreverente.

O filme traz ainda como coadjuvantes o rapper Snoop Dogg, Zac Efron e Martin Lawrence. Como era especulado anteriormente e confirmado na nova prévia, Jonah Hill também está no longa.

A comédia, que é restrita para maiores de idade, é escrita e dirigida por Harmony Korine.

Ainda não há previsão de lançamento para The Beach Bum no Brasil.