Filmes

The Trench | Derivado deve ser lançado antes de Aquaman 2

A Warner Bros surpreendeu os fãs ao anunciar The Trench, derivado de Aquaman concentrado nas criaturas do Fosso, grupo de antagonistas do filme da DC.

Em entrevista para o The Hollywood Reporter, o produtor Peter Safran falou sobre o derivado, e como tirou inspiração de Invocação do Mal para desenvolver um universo baseado no filme com Jason Momoa.

“Desde a época de artes conceituais, nós sempre amamos a ideia de um filme sobre o Fosso. Depois, o público abraçou o filme do jeito que fizeram, principalmente aquela tomada com a ‘fazenda de formigas’ que segue as criaturas do Fosso perseguindo Arthur e Mera para as profundezas, sabíamos que tínhamos algo muito especial e que tipo de filme seria. Eu suspeito que sairá bem antes de Aquaman 2”, diz o produtor

“Nós definitivamente nos inspiramos em Invocação do Mal, que é: você tem a nave-mãe, que é Aquaman, mas há tantas grandes histórias nesse universo, no universo dos Atlantes”, anima Safran.

Ele ainda confirma que o filme será ambientado após os eventos de Aquaman, e não contará com os personagens de Jason Momoa e Amber Heard.

Aquaman 2 | Grupo misterioso de Os Novos 52 será incluído no filme

Batizado de The Trench (O Fosso), o projeto será um filme de terror com roteiro de Noah Gardner e Aidan Fitzgerald, contando também com Peter Safran e o diretor James Wan na produção.

The Trench também terá um orçamento bem mais modesto do que outros filmes da DC, e ainda não tem previsão de estreia.

Aquaman 2 estreia nos cinemas em 16 de dezembro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.