Uma Aventura LEGO 2 acabou se saindo muito abaixo das expectativas de todos, o que foi surpreendente especialmente porque as projeções indicavam uma boa estreia – e as críticas foram muito positivas!

A própria Warner Bros. está confusa com toda esta situação. O CEO da empresa, Kevin Tsujihara, admitiu que a bilheteria foi decepcionante, mas não soube dar uma explicação para o que pode ter acontecido.

“Não foi tão bom quanto as projeções sugeriam, o que foi um pouco intrigante”, contou Tsujihara em entrevista ao Los Angeles Times. “O primeiro filme foi tão criativo e tão diferente. Precisamos repensar essa experiência, mas a marca LEGO continua incrivelmente forte.”


Uma Aventura LEGO 2 | Filme explica ausência de personagens da Marvel

Uma Aventura LEGO 2 vai mostrar o que acontece quando uma nova personagem vem do espaço e sequestra todos os amigos de Emmet, além de explorar o mundo pós-apocalíptico inspirado em Mad Max.

Chris Pratt, Will Arnett e Elizabeth Banks retornam para o elenco de vozes da continuação – a novidade da vez é a comediante Tiffany Haddish (Viagem das Garotas).

A direção da continuação da aventura em personagens LEGO será de Mike Mitchell, que dirigiu o primeiro Trolls. O roteiro passou por três versões, sendo a última por Matt Fogel.

Uma Aventura LEGO 2 está em exibição nos cinemas brasileiros.