Filmes

Universal divulga detalhes do novo parque temático Jurassic World: The Ride

Nesta sexta-feira, dia 22, foram divulgadas maiores informações sobre a nova atração da Universal intitulada Jurassic World – The Ride, uma reformulação de Jurassic Park.

De acordo com a matéria do site Slash, a nova atração vai “fundir a tecnologia do século XXI com a presença dos dinossauros do filme.”

Universal vai trocar atração de Jurassic Park por Jurassic World em parque temático

Jurassic World – The Ride contará com uma história original que ocorre dentro do parque temático, no qual os participantes vão aproveitar a densa vegetação com a presença de criaturas como Stegosaurus e Parasaurolophus. Mas nem tudo será tranquilo e logo os dinossauros predadores vão fazer sua aparição!

A fila de espera também será uma experiência à parte: nela terão TVs exibindo informações sobre as criaturas pré-históricas.

Adjacente ao Jurassic World – The Ride, terá uma atração intitulada Raptor Encouter, protagonizada pela querida Blue.

Jurassic Park – The Ride ficará aberto até 3 de setembro de 2018. A nova versão, por sua vez, estreia em junho na Universal.

Jurassic World: Reino Ameaçado se passará cerca de 4 anos após os acontecimentos do primeiro longa. A ilha dos dinossauros agora se encontra abandonada e os dinossauros sobreviventes vivem em uma selva.

Porém, quando o vulcão dormente da ilha ameaça entrar em erupção, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) resolvem se unir para tentar salvar os dinossauros remanescentes.

Jurassic World: Reino Ameaçado, com direção de J.A. Bayona (O Orfanato), tem estreia marcada para 22 de junho de 2018.

Jurassic World 3 chegará aos cinemas em 11 de junho de 2021.

Sair da versão mobile