Filmes

Vingadores: Ultimato | Entenda para que servem os novos trajes dos heróis

CONTÉM SPOILERS

Os heróis mais poderosos da Terra têm novos trajes em Vingadores: Ultimato, mas por quê? O novo trailer de Ultimato revelou muito mais sobre as consequências do ataque de Thanos no final de Vingadores: Guerra Infinita. Nebula, Tony Stark e Carol Danvers estão todos na Terra para ajudar a equipe, Gavião Arqueiro entrará em ação como Ronin, e o cabelo da Viúva Negra sugere um salto de tempo bastante considerável. Mas, de longe, a maior revelação são os novos trajes dos Vingadores.

No final do trailer, toda a equipe – Capitão América, Nebulosa, Homem-Formiga, Ronin, Máquina de Combate, Homem de Ferro e Viúva Negra, com Bruce Banner e Thor – estão usando novos trajes. Cada um é personalizado ao tamanho e aos poderes do usuário, mas todos têm a mesma aparência. O que está acontecendo?

A resposta remonta a meses de rumores e especulações: os novos trajes de Vingadores: Ultimado serão usados em uma viagem pelo Reino Quântico, que permitirá aos heróis viajar no tempo.

A ideia é desfazer o estalar de dedos de Thanos, possivelmente coletando todas as Joias do Infinito antes do Titã Louco. Uma foto vazada dos bastidores há muitos meses mostra, por exemplo, Homem de Ferro, Capitão América e Homem-Formiga durante a batalha de Nova York mostrada em Os Vingadores.

Vingadores: Ultimato | Novo trailer pode ter revelado Kate Bishop no MCU

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Danai Gurira, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.