Filmes

Vingadores: Ultimato | Fã brasileira cria petição para teoria com Homem-Formiga se tornar real

Os fãs da Marvel estão gostando de uma teoria de como derrotar Thanos. Como foi publicado no início de quinta (28), internautas acreditam que a sugestão do Homem-Formiga encolher e entrar no corpo de Thanos, pelo ânus, é criativa e engraçada.

Uma fã brasileira decidiu criar uma petição para que a teoria seja levada em conta pela Marvel. O documento foi criado no Avaaz e já bateu a sua meta de 30 mil assinaturas.

“Petição para a Marvel fazer o Homem Formiga entrar no c* do Thanos”, diz o título. “Todos os problemas causados pelo Thanos em Vingadores ultimamente podem ser resolvidos com, simplesmente, Homem Formiga entrando no c* do Thanos em sua forma pequena, e, lá dentro, aumentando de tamanho para matar Thanos. Mas a Marvel não faz isso”, completa a fã na descrição.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.