Filmes

Vingadores: Ultimato | Fãs ficam furiosos por nome de Danai Gurira não ter sido incluído no pôster

Uma das sobreviventes de Vingadores: Guerra Infinita, Okoye, grande amiga do Pantera Negra, está no pôster de Vingadores: Ultimato, mas o nome da atriz Danai Gurira acabou não sendo incluído no topo da imagem, como o dos outros.

Este detalhe foi o bastante para deixar alguns fãs bastante bravos no Twitter.

Veja algumas reações mais abaixo.

Vingadores: Ultimato | Fala de Peggy Carter no trailer pode confirmar viagem no tempo

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Danai Gurira, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

“Ela é a única mulher negra do pôster, a maior protetora de Wakanda depois do estalar, uma personagem querida e é interpretada por DANAI GURIRA. Deem mais respeito ao seu nome, droga.”

“Eles colocaram o nome de Bradley Cooper na imagem, sendo que ele é apenas a voz do Rocket. Danai Gurira é a única pessoa que está no pôster mas não tem seu nome listado.”

https://twitter.com/EmiJaye/status/1106171323615772673?ref_src=twsrc%5Etfw

“A única pessoa que aparece no pôster e não é creditada é Danai Gurira? Tenho certeza que isto precisa ser mudado rápido, Marvel. Principalmente porque o nome dela merece estar ali como o de qualquer um. E também porque Okoye é uma rainha!”

“A estrela de Pantera Negra, Danai Gurira, é a única cujo nome não está no topo. Sua imagem é maior do que de alguns atores que estão creditados. A única do melhor e mais lucrativo filme da franquia, e mesmo assim nada? Isto não é difícil, Marvel. Conserte isto.”

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.