Filmes

Vingadores: Ultimato | Fãs não desistem da teoria mais nojenta de como derrotar Thanos

Os fãs da Marvel estão pensando bastante sobre como os heróis podem derrotar Thanos em Vingadores: Ultimato. As teorias levaram até mesmo a uma sugestão bem curiosa. 

A teoria envolve o Homem-Formiga (Paul Rudd) usar a sua habilidade de encolher e aumentar de tamanho, e entrar pelo corpo de Thanos. Mas, não pela orelha ou pelo nariz, e sim pelo ânus. 

A sugestão é antiga, inclusive sendo tema de uma entrevista de Paul Rudd, na divulgação de Homem-Formiga e a Vespa. 

Em 30 de abril de 2018, o usuário Filmgloss, do Twitter, fez a seguinte publicação: “Marvel viu o post sobre como o Homem-Formiga podia derrotar Thanos entrando por sua bunda e crescendo instantaneamente e é por isso eles não colocaram ele no filme (Vingadores: Guerra Infinita), enviar tuíte”. 

A postagem tem mais de 10 mil retuítes. O mais curioso é que Paul Rudd respondeu quase que seriamente a pergunta com essa teoria – veja abaixo. 

“Eu não sei? Eu acho que é mais uma pergunta para Thanos. Se tem algo que aprendemos de Guerra Infinita é que Thanos pode aguentar muitos castigos. Eu não acho que isso vá estar em qualquer rascunho. Você tem que pensar sobre a classificação etária do filme, com certeza”, respondeu o astro. 

A partir disso, a teoria tomou uma proporção gigante. Fãs fazem piadas das mais diferentes formas. 

“Homem-Formiga entrando no ânus de Thanos”, publicou um fã, mostrando cena do trailer de Vingadores: Ultimato. 

“Você está me dizendo que em 14 milhões de possibilidades o Doutor Estranho não viu que em uma o Homem-Formiga entra no ânus de Thanos”, publicou outra. 

Veja os memes abaixo. 

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

https://twitter.com/succboi11/status/1108018789038194694?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1108018789038194694&ref_url=https%3A%2F%2Fuproxx.com%2Fhitfix%2Favengers-endgame-theory-ant-man-thanos-2%2F

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.