CUIDADO! Contém spoilers de Capitã Marvel

Com um marketing misterioso, Vingadores: Ultimato quase não apresenta pistas aos fãs. Por isso, ainda é difícil afirmar o que acontecerá na trama. 

No entanto, conforme o portal Nerdist, a linha do tempo, que pode ficar bem bagunçada no longa, teria sido revelada pelo cabelo da Viúva Negra.


O site notou que a Viúva Negra aparece com três cortes diferentes entre Vingadores: Guerra Infinita e as prévias de Vingadores: Ultimato. O primeiro deles, que é de cabelo curto e loiro, é o mesmo do final de Guerra Infinita. 

A personagem ainda aparece com o cabelo na cena pós-créditos de Capitã Marvel; quando ela afirma para o Capitão América, nos trailers de Vingadores: Ultimato, que “tudo dará certo”; quando ela, Hulk e Steve Rogers testemunham algo no céu; quando o Homem-Formiga aparece do lado de fora do quartel dos Vingadores; e quando ela e os outros heróis caminham na base do grupo. 

Vingadores: Ultimato | Novo comercial exibe detalhes do discurso de Capitão América

Depois, a personagem de Scarlett Johansson aparece com o cabelo maior e ruivo quando quando encontra o Gavião Arqueiro, mas ele está amarrado. Já o último corte traz o seu cabelo ruivo, maior e com mechas loiras. Ela é vista atirando em um estande e quando os heróis estão com os novos trajes. 

Dessa maneira, pode ser que Vingadores: Ultimato comece a história, de fato, meses após Vingadores: Guerra Infinita. Outra possibilidade é o longa estar repleto de flashbacks e flash-forwards. 

Por fim, vale o aviso. Os diretores Joe e Anthony Russo alertaram que os trailers contam com cenas escolhidas para enganar o público. 

O elenco confirmado de Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.