Filmes

Vingadores: Ultimato | Novo trailer tem easter egg de Capitão América: O Soldado Invernal

O mais novo trailer de Vingadores: Ultimato, lançado nesta quinta (14), tem um easter egg de Capitão América: O Soldado Invernal. O detalhe traz palavras sábias de Peggy Carter (Hayley Atwell). 

Durante a prévia, pode-se ouvir uma voz afirmando: “O mundo mudou. Nenhum de nós pode voltar. Tudo que podemos fazer é o nosso melhor, e às vezes o melhor que podemos fazer é recomeçar”. Essa frase é dita por Peggy Carter em seu leito de morte para Steve Rogers, que a reencontra depois de décadas no segundo filme do Capitão América.

A frase se encaixa muito bem no atual momento dos Vingadores nos cinemas. Além disso, há quem diga que o “recomeçar”, que é dito exatamente quando o Gavião Arqueiro e a Viúva Negra dão aos mãos, pode significar um romance entre os dois personagens. 

Vingadores: Ultimato | Fala de Peggy Carter no trailer pode confirmar viagem no tempo

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Danai Gurira, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.