Filmes

Vingadores: Ultimato tem mais spoilers do que Guerra Infinita, alerta diretor

Como se a antecipação para Vingadores: Ultimato não pudesse ser maior, os diretores Anthony e Joe Russo estão alertando para que os espectadores assistam ao filme o mais rápido possível para fugir de spoilers.

Em entrevista para o Box Office Pro, os Russo ainda revelaram que o novo filme tem mais spoilers do que Guerra Infinita, que literalmente terminou com metade do Universo desaparecendo.

“Eu acho que esse tem ainda mais spoilers do que o último. Eu encorajo as pessoas a assistirem no final de semana de estreia, porque tenho certeza que tudo vai cair na internet assim que o filme tocar”, alerta o diretor.

“Há uma cultura que monetiza segredos ao redor desses filmes – uma cultura online, de mídia. Isso é justo, mas também é justo que um cineasta proteja a história”, explica Russo.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.