Filmes

Vingadores: Ultimato | Teoria coloca o Homem-Formiga em missão bizarra

Cuidado! Spoilers de Capitã Marvel!

Com o lançamento de Capitã Marvel, novas teorias com foco em Vingadores: Ultimato surgiram. Uma delas coloca o Homem-Formiga em uma situação um tanto bizarra.

Na segunda cena pós-créditos de Capitã Marvel, Goose está em cima da mesa de Nick Fury e vomita o Tesseract, ou Joia do Espaço, que ele engole durante o filme. Parece que é assim que o chefe da SHIELD consegue o item precioso, o qual ele mostra originalmente em Os Vingadores (2012).

Porém, a teoria do usuário XekBOX2000, do Reddit, afirma que é o Homem-Formiga que está fazendo Goose vomitar o Tesseract. Pior, em sua forma miniatura, dentro do estômago do gato.

O texto afirma que os heróis devem pensar em maneiras de reunir as Joias do Infinito, para deter Thanos. Assim, eles voltam no tempo em momentos bem mais fáceis de conseguir os itens preciosos. Para o fã, a Marvel não quis colocar uma cena engraçada ao final de Capitã Marvel, mas sim uma pista do que pode acontecer.

Vingadores: Ultimato | Equipe se reúne em produto do filme

O elenco confirmado de Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Capitã Marvel está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.