Filmes

Vingadores: Ultimato teve uma das melhores respostas do público na história da Marvel, diz co-diretor

Co-diretor de Vingadores: Ultimato, Joe Russo deu uma entrevista com o Box Office Pro, em que conversou sobre como seu trabalho em séries de comédia o preparou para algo da magnitude de Capitão América e Vingadores.

Durante a conversa, Russo revelou que Vingadores: Ultimato teve uma das melhores respostas do público da história da Marvel nas exibições-teste.

“Passamos uma década contando histórias complexas de humor com dezenas de personagens em programas de 21 minutos. Tentamos reduzir a escala das coisas de modo que fosse tão rápido que você não entenderia todas as piadas assistindo apenas uma vez. Foi o mesmo na Marvel. Tentamos criar narrativas rápidas, independente da escala. Somos muito rigorosos e passamos meses na sala de edição, distorcendo e transformando a narrativa de modo que seja a melhor possível. Prestamos atenção na opinião do público nas exibições-teste, que nos informa se estamos tomando as decisões certas ou erradas. Com Vingadores: Ultimato, tivemos uma das respostas de público mais incríveis da história da Marvel. Independentemente da escala, foi moldado pela opinião do público nas exibições-teste.”

Ele continuou: “Será uma experiência única na história do cinema, que as pessoas vão querer ter juntas – até mais do que foi com Guerra Infinita, honestamente.”

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.