Filmes

Vingadores: Ultimato | Trailer 3D revela vilão que foi removido de cena crucial

Os diretores Joe e Anthony Russo já avisaram que os trailers de Vingadores: Ultimato deixam alguns detalhes de fora para que o fã seja surpreendido no filme. 

Mas o que um deles descobriu foi além: o trailer 3D do longa-metragem revela um vilão que foi removido dos trailers comuns de Vingadores: Ultimato. 

No Reddit, nesta quinta-feira, dia 28, ele postou a cena em questão, no qual o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) está fugindo de uma explosão. O curioso é que na versão 3D, pode-se ver claramente os corpos no fogo atrás do personagem, incluindo vários alienígenas. 

Assim, o fã teoriza que os alienígenas sejam os mesmos de Vingadores: Guerra Infinita, os Outriders que servem cegamente à Thanos e tentam destruir os super-heróis. 

Confira, abaixo!

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

I may have found an Avengers Endgame trailer scene that may have been “digitally edited” from the original trailer. from r/marvelstudios

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.