Em entrevista ao site IndieWire, Sophie Turner descreveu seu relacionamento profissional com Bryan Singer como “desagradável”.

X-Men: Fênix Negra é a saga “feita corretamente”, diz Sophie Turner

Bryan Singer dirigiu X-Men: Apocalipse e outros filmes da saga, na qual Sophie Turner interpreta Jean Grey.


Perguntada sobre seu relacionamento com o diretor, acusado de pedofilia, abuso e assédio sexual, a atriz comparou sua experiência com a de Sansa Stark, sua personagem em Game of Thrones.

“Existe muito da Sansa em mim. Você entra em algo assim, achando que vai realizar um sonho, e aí percebe que terá que ser estratégica em vários aspectos. É bem desagradável. E caras como Harvey Weinstein e vários outros são como Joffrey ou Ramsay. Na verdade, pior do que eles. Um Caminhante Branco”, afirmou a atriz.

Sophie Turner volta à pele de Jean Grey em X-Men: Fênix Negra.

O novo filme dos X-Men nos cinemas vai adaptar a famosa saga da Fênix Negra, que inclui Jean Grey, vivida por Sophie Turner, afetada por uma entidade cósmica letal.

O elenco de Fênix Negra conta ainda com os retornos de James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee. Jessica Chastain vive a vilã do filme.

Simon Kinberg fará sua estreia na direção, após trabalhar na produção e roteiro de praticamente todos os filmes da franquia.

X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas no dia 7 de junho.