Em entrevista à People TV, a atriz Anna Paquin, a Vampira dos filmes dos X-Men, revelou que gostou bastante de trabalhar na franquia de super-heróis, mas que jamais assistiu à chamada “Edição Vampira” de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido.

“Na realidade, eu jamais vi essa versão” disse a atriz. “Esses filmes possuem um processo de produção realmente interessante e o roteiro vai mudando conforme as filmagens. Então não fiquei surpresa em ver que cortaram o que gravamos na primeira semana, seis meses depois”.

O fato é que Dias de Um Futuro esquecido não mostrou a Vampira em sua versão para os cinemas, pois ela foi cortada na versão final. Entretanto, uma edição estendida, conhecida “Edição Vampira”, foi lançada alguns meses depois e inseriu a heroína na história, e com isso, as cenas em que Paquin aparece.


Em entrevista, o diretor Bryan Singer chegou a revelar que a cena da Vampira foi retira por ficar estranha no filme completo. Mais tarde, a sequência foi finalizada para o DVD especial.

X-Men: Fênix Negra | Filme terá vilões misteriosos, indica diretor

Os X-Men retornam esse ano aos cinemas com X-Men: Fênix Negra.

O novo filme dos X-Men nos cinemas vai adaptar a famosa saga da Fênix Negra, que inclui Jean Grey, vivida por Sophie Turner, afetada por uma entidade cósmica letal.

O elenco de Fênix Negra conta ainda com os retornos de James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee. Jessica Chastain vive a vilã do filme.

Simon Kinberg fará sua estreia na direção, após trabalhar na produção e roteiro de praticamente todos os filmes da franquia.

X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas no dia 7 de junho.