DC

Zack Snyder responde fã que criticou sua versão do Batman nos cinemas

Durante uma sessão de perguntas e respostas durante um evento nos Estados Unidos, o diretor Zack Snyder respondeu a um fã que criticou a sua versão do Batman nos cinemas.

Snyder disse que alguns fãs não gostaram de ver o Batman usando armas de fogo e possivelmente matando uma pessoa, mas ele foi direto em sua resposta a esse tipo de crítica: “Acorda, cara. Você precisa perder a virgindade que tem com esse filme e parar de de dizer, ‘Meu super-herói não faria isso.’ É um ponto de vista interessante, pensar que seus heróis ainda são inocentes, que seus heróis nunca cometeram atrocidades ou algo do tipo. É legal, mas assim você estará vivendo em um mundo de sonhos”.

Snyder apresentou sua versão do Batman em dois filmes: Batman v Superman e Liga da Justiça. Entretanto, ele foi afastado da DC Comics durante a produção do segundo filme e atuará apenas como produtor executivo nos próximos longa do herói.

Army of the Dead | Zack Snyder vai dirigir filme de zumbis na Netflix

O próximo filme de Snyder é Army of the Dead, que ele dirige para a Netflix.

A trama do filme é ambientada após um apocalipse zumbi eclodir em Las Vegas, onde um grupo de mercenários tenta realizar um roubo arriscado em meio a uma zona de quarentena.

O roteiro foi escrito por Zack Snyder e Joby Harold, com as filmagens começando no meio do ano.

Army of the Dead ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.