Filmes

Zumbilândia 2 | Jesse Eisenberg revela que filme teve vários roteiros

A tão esperada continuação de Zumbilândia, intitulada de Zombieland: Double Tap já está sendo filmada, mas o processo de produção não foi tão tranquila.

Zumbilândia 2 | Luke Wilson se junta ao elenco da continuação

De acordo com o astro do filme, Jesse Eisenberg em entrevista Bang Showbiz nesta sexta-feira, dia 22, Zumbilândia 2 passou por vários escritores e teve vários roteiros antes de seu formato final.

Ele explica: “Nós não queríamos fazer uma típica sequência e tentar capitalizar em algo que era popular. Esperamos 10 anos até termos uma boa ideia”.

“Nós nunca teríamos feito outro filme se não achássemos que poderia ser ótimo. Eles escreveram vários roteiros e passamos por várias ideais diferentes,” garante o astro.

Zumbilândia 2 terá a volta do grupo principal de protagonistas, formado por Emma Stone, Woody Harrelson, Jesse Eisenberg e Abigail Breslin. A direção é de Ruben Fleischer (Venom), que também trabalhou no primeiro filme. Bill Murray, Luke Wilson e Rosario Dawson também estarão no filme.

O mesmo acontece com o roteiro, que tem os retornos de Paul Wernick e Rhett Reese. Recentemente, a dupla fez muito sucesso ao escrever os filmes do Deadpool. Gavin Polone também está de volta como produtor.

Zumbilândia: Double Tap será lançado na data de aniversário de 10 anos do lançamento do primeiro filme, em 11 de outubro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.