Diversas informações sobre Era Uma Vez em Hollywood, novo filme do premiado Quentin Tarantino, foram reveladas na Entertainment Weekly nesta quinta-feira (25).

Um dos grandes atrativos é a dupla protagonista formada por Leonardo DiCaprio e Brad Pitt, dois astros que nunca trabalharam juntos, e que prometem entregar algo grandioso.

“Tem essa dinâmica interessante entre os dois personagens. Rick Dalton não é o astro de cinema que ele esperava ser, então ele está se esforçando; é um ator trabalhador, mas não um astro do cinema. Já o Cliff é mais tranquilo e confortável com quem ele é”, diz o produtor David Heyman.


“São duas pessoas que tem um passado, e a lealdade que eles têm um pelo outro é bem pontente. É um filme sobre essa amizade e o poder dela enquanto eles seguem jornadas juntos e separadamente”, continua.

“Eu mal posso esperar para que o mundo veja a performance de Brad aqui. Ele está maravilhoso e carismático, e eu acho que é o Brad por quem as pessoas se apaixonaram há anos atrás. Principalmente quando ele fica pau a pau com Leo, é uma atuação incrível, ele está ótimo e eu acho que as pessoas vão se lembrar por que ele é o astro que sabemos que é”, promete a produtora Shannon McIntosh.

No novo filme de Quentin Tarantino, a dupla Leonardo DiCaprio e Brad Pitt toma a frente, interpretando, respectivamente, um ator de TV em decadência e seu dublê na Hollywood de 1969.

Os atores são vizinhos de um casal bem conhecido da época: Roman Polanski e Sharon Tate, que seria assassinada por membros do culto de Charles Manson em uma fatídica noite daquele mesmo ano.

Timothy Olyphant, Luke Perry, Damian Lewis, Dakota Fanning, Al Pacino, Emile Hirsch, Clifton Collins Jr, Tim Roth, Michael Madsen, Keith Jefferson, Mike Moh, Nicholas Hammond, Bruce Dern e Margot Robbie completam o elenco.

Era Uma Vez em Hollywood tem previsão de lançamento para o dia 15 de agosto.