Em entrevista com a EW, os astros de Segundas Intenções, Sarah Michelle Gellar, Reese Whiterspoon, Selma Blair e Ryan Philippe revelaram se reprisariam seus papeis do filme.

A primeira a responder essa pergunta foi Reese, que afirmou: “Eu precisaria ver se ainda me identifico com ela como personagem para reprisar esse papel”.

Sarah, no entanto, foi mais direta e deixou claro que não cogita nada do tipo, especialmente depois do fracasso do piloto da série: “O piloto foi sobre o tempo certo. O filme foi uma combinação tão perfeita que não pode ser recriado.”


Selma Blair, a inocente Cecile, concorda: “Seria muito triste revisitá-lo”.

Já para Ryan Philippe, ele não se opõe a interpretar um personagem parecido com Sebastian: “Eu gostaria de fazer algo parecido, mas quando você fala do papel em específico, seria difícil recriar isso”.

Segundas Intenções conta a história de dois meio-irmãos, vividos por Sarah e Ryan Philippe, que vivem um relacionamento sexual doentio, e fazem uma aposta de que o rapaz conseguirá conquistar a garota virgem da escola, interpretada por Reese Whiterspoon. No meio do caminho, no entanto, ele se apaixona perdidamente pela jovem inocente e isso mudará sua vida para sempre.

O filme foi baseado no livro As Ligações Perigosas, lançado em 1782 pelo escritor Pierre Choderlos de Laclos.