Filmes

Ator de Hellboy revela trama de Gruagach, vilão do filme que é um porco gigante

Em entrevista ao ComicBook, Douglas Tait destacou um dos vilões de Hellboy que prometem roubar a cena. Trata-se de Gruagach, um porco gigante.

Tait explicou que nem precisou de seleção para o papel. O ator foi recomendado pela equipe de maquiagem de Hellboy. A história de Gru, como é chamado pelo artista, se passa basicamente por conta de uma vingança contra o protagonista.

“Gru era um guerreiro metamorfo e agora está preso neste corpo de porco por causa do Hellboy. A história dele é buscar vingança contra o Hellboy por causa da humilhação que tem passado. A Rainha de Sangue é a esperança dele para derrotar Hellboy. Sem ela, ele não consegue ter a força que ele tem”, explicou o ator.

Uma curiosidade é que Gru não é feito por maquiagem. Tait contou que precisou usar uma fantasia pesada. A adaptação foi difícil e o ator precisou de muita preparação.

“Levou um bom mês para me adaptar ao personagem. Eu andava em uma posição de agachamento, com a minha cabeça em direção ao chão. Se eu olhasse através dos olhos dele, eu veria os céus. Eu não podia ver que eu estava lutando contra David Harbour e que estava atuando ao lado de Milla Jovovich, em que acabei empurrando ela e pisando no vestido dela algumas vezes”, relembrou Tait.

Dirigido por Neil Marshall (Game of Thrones), o reboot trará novamente a história de Hellboy (David Harbour), o filho de demônios que escapa do inferno para se tornar um herói após ser criado pelo benevolente Professor Bruttenholm (Ian McShane).

O elenco ainda conta com Penelope Mitchell, que será Ganeida, uma poderosa feiticeira, Daniel Dae Kim como o Major Ben Daimio e Sasha Lane como Alice Monaghan, o novo interesse amoroso do anti-herói.

A estreia de Hellboy está marcada para 16 de maio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.